Jogos Notícias

Street Fighter 5: Arcade Edition é anunciado com novo modo Arcade

Street Fighter 5: Arcade Edition foi anunciado como uma reedição do quinto game de luta da Capcom. A novidade virá em 16 de janeiro para PS4 e PC e vai incluir um modo Arcade, um Extra Battle e todos os personagens por DLC das primeira e segunda temporadas. Jogadores que compraram a versão base de Street Fighter 5 não ficarão de fora e terão acesso gratuito à versão (com exceção dos DLCs) através de uma atualização que será disponibilizada na data de lançamento da Arcade Edition.

O Arcade Mode oferecerá seis caminhos diferentes com sequências de lutas contra adversários específicos que remetem à história da franquia Street Fighter e os finais do jogo mudarão de acordo com a performance do jogador. Por sua vez, o Extra Battle trará desafios temporários em que se poderá completar desafios mensais e receber uma roupa especial exclusiva.

Street Fighter 5: Arcade Edition é anunciado com novo modo Arcade.
Street Fighter 5: Arcade Edition é anunciado com novo modo Arcade.

Além dos novos modos, essa edição trará golpes V-Trigger, uma galeria de artes do game e uma nova interface. Tudo isso estará disponível tanto para os novos usuários da Arcade Edition como consumidores que adquirirem a versão base.

Via IGN

Sobre o autor

Elton Torres

Sou gamer desde 2008, fazendo projetos digitalmente artísticos. Sou colunista no ForumWall nas áreas de informação, tecnologia e, na maioria das vezes, notícias pertinentes.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.